terça-feira, 22 de abril de 2014

Aniversário do Blog.

 Um ano.


blog de artesanato

Parabéns pra todos nós!

O meu Blog está comemorando o seu primeiro ano, e nele muitas coisas pude realizar e oferecer aos meus visitantes. É muito bom saber que tem pessoas vendo e aprendendo com os meus trabalhos. Essa é a melhor parte. Já fico feliz se uma das minhas postagens servir para alguém e eu puder fazer uma pequena diferença. Além disso, o blog desperta em mim a vontade de criar e reinventar coisas.
Gosto de estar no ateliê pensando na próxima postagem. Reciclando materiais, fotografando, desenhando, pintando e costurando. Isso dá trabalho, mas tem um efeito terapêutico e relaxante. É sempre muito prazeroso criar e ver o resultado.

Quando comecei não sabia editar vídeo e não conseguia gravar sozinha. Para ser sincera, ainda estou aprendendo. Sempre aparecem dificuldades diferentes, e isso me empurra pra frente. Insisto até conseguir. Não desisto fácil. Tudo é um desafio, que me motiva a continuar.

Foi um ano de aprendizado e ainda há muito que aprender e a melhorar. Mas, quando se tem pessoas maravilhosas sempre nos apoiando fica mais fácil. E é por isso, que não poderia deixar de agradecer aos meus principais colaboradores: Meu filho, Carlos, a minha irmã, Anna Maria e a minha amiga Heleninha.

Quero agradecer, também, com muito carinho, às pessoas que direta ou indiretamente colaboram com o meu blog: visitando, curtindo, comentando, seguindo e compartilhando. Enfim, tem muita de gente boa que está torcendo pelo Artesanato com a Meméia. 

E não perca a próxima postagem da Meméia.


Feliz daquele que tem amigos
Obrigada!

8 comentários:

  1. Eeee Meméiaaa!!
    parabéns pra vc... que o blog continue por muitos e muitos anos! nós precisamos de arte!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaa!!!Você me fez chorar e arrepiar!!! É muito carinho colocar meu nome no seu blog...que já está com um ano de idade!!!Parabéns querida, que eu continue sendo sua "colaboradora" por muiiiiiiiiiiiiiitos e muiiiiitos anos, afinal você enche a nossa vida de BELEZA, CAPRICHO, CARINHO e DEDICAÇÃO!!!
    Viva a MEMÉIA!!!
    Beijos carinhosos
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Amélia, parabéns e obrigada por compartilhar seu conhecimento. Aprendo muito com suas dicas. Espero que seu blog permaneça para sempre.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. è tia manda a ver...
    também sou nova curtindo o seu blog, mas é muito legal te ver e ouvir.. dá pra aprender e de quebra matas as saudades!!!

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  5. Amélia Loreto,

    Parabéns pelo blog. É sempre bom termos pessoas que repassam seus conhecimentos e fazem isso com muito carinho! Eu gosto muito das suas publiações.

    Ana Abelha

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Marcella, Heleninha, Nazaré e Luciana por curtirem meu blog. É muito bom ter vocês me acompanhando. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Amélia!

    Vim retribuir sua visita ao Gerenciando Blog e conhecer o seu trabalho.

    Parabéns pelo aniversário de 1 ano do seu blog! Só mesmo quem tem um blog sabe o quanto ele exige de dedicação para continuar ativo por tanto tempo. Você faz um ótimo trabalho aqui e merece continuar repetindo essa data por muitos anos ainda!

    Meus desejos de muito mais sucesso para você!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Adelson pelo incentivo e pelas dicas.

    Estou revendo algumas coisas no meu blog na intenção de deixá-lo mais ágil e visitei o seu blog, justamente para aprender um pouco mais sobre a parte técnica.

    ResponderExcluir