sexta-feira, 22 de abril de 2016

Comemoração de Aniversário

Amélia Loreto - Feliz com o 3º aniversário do site.

3º Ano do "Artesanato com a Meméia"


"Se temos de esperar, 
que seja para colher a semente boa 
que lançamos hoje no solo da vida. 

Se for para semear, 
então que seja para produzir 
milhões de sorrisos, 
de solidariedade e amizade".

                                                 Cora Coralina 




É com esse poema da Cora Coralina que me dirijo a todas as pessoas que acompanham meu site e meu canal no youtube, Amélia Loreto. Ele representa muito bem a proposta do site Artesanato com a Meméia.

E é com o espírito de plantar uma boa semente e colher milhões de sorrisos multiplicados, compartilhar, crescer juntos e mostrar ao mundo que ainda existem pessoas, e eu diria a maioria, capazes de amar e de transmitir amor ao seu próximo sem se importar para quem, para que ou por quê?

Durante esse tempo, recebi muitos comentários, sugestões e procuro responder e atender a cada um deles, na medida do possível é claro e sempre com respeito, gosto de interagir com as pessoas que estão do outro lado, em algum lugar do mundo. Tenho satisfação em criar entre nós, conexão humanizada.

O resultado dessa integração:- este ano o "Artesanato com a Memėia", alcançou 2.327 inscrições e 290.044 visualizações, no canal do youtube. Eu considero um número satisfatório, mas sei que ainda está longe serem números de grande representação, mas isso não importa, seja este número ou um milhão, o que conta é que houve uma sintonia entre pessoas. Minha estrutura de trabalho é simples: computador, máquina fotográfica que também filma, um tripé, um ateliê, onde pinto e bordo, literalmente. Meus vídeos são caseiros e feitos com muito cuidado e amor para que eu possa realmente ensinar a técnica. Se for o caso, refaço tudo, para que fique tudo muito claro. Faço questão de proporcionar a quem me assiste algo que possa ser aproveitável.

Por isso, continuo firme no site. Insisto em plantar sementes boas e esperar que a colheita seja feita de milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade, exemplo da poetisa, Cora Coralina, que com sua sabedoria, nos deixou tantas lições maravilhosas e uma delas é essa.

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
Cora Coralina

Nenhum comentário: