sexta-feira, 21 de abril de 2017

4º Aniversário do Blog


O tempo passa e meu blog completou 4 anos.  Recebo muitos comentários no canal do youtube de pessoas acessam site Artesanato com a Meméia, são elogios, críticas, sugestões, dúvidas, etc., e procuro responder o mais rápido possível. Essa troca nos enriquece mutuamente.

Sei que tenho um longo caminho a percorrer e não faço a mínima ideia de onde vai dar, mas sei que Deus está no comando, e eu apenas deixo-me guiar, independente do resultado.

O blog é simplesmente um meio de repassar o pouco que sei a quem a se interessar. Não tenho nenhuma pretensão individual a não ser o compartilhamento em favor do todo, de um jeito simples e artesanal, mas de coração.

Vamos aos últimos resultados do "Artesanato com a Memėia":

Inscrições: 4721

  Visualizações no canal do youtube: 530.896

Ano passado o blog possuía 2.327 inscrições e 290.044 visualizações, no canal do youtube. Estes números cresceram praticamente o dobro, em relação a 2016, o que me deixou feliz.

Mas como diz o provérbio africano, autor desconhecido: "Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá acompanhado" e eu como não sou uma ilha e não sei tudo desta vida agradeço ao meu filho Carlos, que me socorre quando tenho problemas tecnológicos, a minha irmã Anna Maria e a minha amiga Heleninha, e principalmente a você que direta ou indiretamente colabora com o meu blog, na medida em que visita, comenta, e principalmente compartilha.

Obrigada por mais este ano!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário